boletim suino.com

Clique aqui para se descadastrar













cotações (máxima)
BRFSC *
3,40
JBS *
3,40
Pamplona *
3,40
AuroraSC *
3,60
PR
3,64
MT
3,75
SC *
4,10
RS
4,34
GO
4,60
MG
4,60
SP
4,90
Milho SP
25,80
Milho SC
28,00
Soja SP
59,98
Soja SC
60,63
 
19/12/2014


enquete
Na grande maioria dos países a carne suína ganha disparada em consumo na comparação com a carne bovina.O que você acha que faria o Brasil aumentar esse consumo?


votar








Lançamentos Perdigão na APAS 2008: Mais Sabor, Qualidade e Praticidade na mesa

segunda-feira, 26 de maio de 2008 - 15:25




Empresa marca presença no evento com dois estandes e mostra que a inovação continua a ser o grande diferencial em suas linhas de produtos

A Perdigão, uma das patrocinadoras da APAS 2008, apresenta aos supermercadistas um leque de novos produtos de suas principais marcas, idealizados para facilitar o dia-a-dia do consumidor, permitindo o rápido preparo de refeições variadas, saborosas e a preços acessíveis. As novidades contemplam linhas de carnes, de pratos prontos, de pizzas e de lácteos. Entre eles, destacam-se o Yakisoba, os bifes à Parmegiana de Carne e de Frango, a Lasanha Garfield, Pizza de Lombo com Catupiry® e Batavo Naturis Vegetal, sem contar a linha de leites especiais Elegê.

A empresa está presente na feira com dois amplos estandes, onde são esperados mais de 20 mil visitantes que poderão conhecer o portfólio nos segmentos em que a Perdigão atua e degustar as novidades. A estimativa é que, no período do evento, sejam consumidas cerca de três toneladas de produtos pelo público que visitar os estandes montados nos pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte.

CONHEÇA AS NOVIDADES

PERDIGÃO

YAKISOBA – Com o lançamento do Yakisoba, a Perdigão homenageia os 100 anos de imigração japonesa e amplia sua linha de pratos prontos étnicos. De origem chinesa, mas incorporado há muito tempo à cozinha japonesa de onde se tornou um dos pratos mais consumidos em todo o mundo, o Yakisoba Perdigão é fiel à receita tradicional. Preparado com macarrão, legumes, cebola, carne de frango e bovina, finamente fatiadas, e temperado com o molho de soja na medida certa, é apresentado congelado em embalagens de 500 gramas. Quando resfriado, não precisa mais do que 6 minutos para ser aquecido no microondas ou 25 minutos em forno convencional, e serve duas pessoas.
 
PARMEGIANA DE CARNE E DE FRANGO - A Perdigão reproduziu a receita original italiana para lançar duas versões do bife à Parmegiana, que chega ao mercado nos sabores de Carne Bovina e de Frango. As novidades complementam a linha de pratos prontos. Ambos são preparados com carnes macias e suculentas, cobertas com queijo mussarela e regadas com molho ao sugo, feito à base de tomates com manjericão e orégano. Acondicionados em bandejas para forno ou microondas, que também podem ir à mesa, os pratos são apresentados congelados, em embalagens de 500 gramas, e servem duas pessoas. Quando resfriados, ficam prontos em 7 minutos no microondas e em 25 minutos no forno convencional.

PRESUNTO OURO - Para complementar a linha premium Ouro, a Perdigão resgata a tradição das melhores experiências gastronômicas do mundo e lança o Presunto Cozido e Defumado Ouro. Elaborada com pernil inteiro sem osso, levemente defumado, a novidade preserva as características originais da carne, pois é produzida artesanalmente, seguindo rigorosas tradições européias. Apresentado em peças de aproximadamente 6 kg, para ser fatiado em pontos-de-venda, o lançamento conta com sabor sofisticado e aroma único, tem consistência firme, que mantém a umidade e proporciona excelente rendimento.

ESPETINHOS - Variar as opções do tradicional churrasco em família, incrementar o cardápio em festas infantis ou grandes e pequenas comemorações nunca foi tão fácil. A linha de Espetinhos Na Brasa, da Perdigão, apresenta quatro sabores que estão entre os preferidos dos brasileiros: Bovino, Frango, Lingüiça e Coração de Frango. É mais uma opção que a empresa oferece aos consumidores que buscam qualidade aliada à conveniência e praticidade. Elaborados com carnes suculentas e tempero suave, bem ao gosto nacional, os produtos são apresentados em embalagens de 800 gramas, contendo 8 ou 10 unidades (dependendo da variedade). Assados na grelha, na chapa ou no forno convencional, podem ser servidos em festas ou reuniões realizadas em ambientes fechados e abertos.

PIZZA DE LOMBO COM CATUPIRY® - A mais recente atração da Linha Apreciatta da Perdigão é a clássica Pizza Lombo com Catupiry®, que traz finas fatias de lombo, macio e suavemente temperado, com generosas camadas do inconfundível requeijão. Crocante por fora e macia por dentro, a massa é um dos grandes diferenciais deste produto.  Baseada em uma das mais tradicionais receitas de pizza, o novo sabor é resultado da seleção dos melhores ingredientes, aliado ao capricho artesanal e aos mais avançados recursos tecnológicos, que juntos conferem qualidade e sabor inconfundível. Com peso médio de 460 g, a pizza fica pronta entre 13 e 18 minutos, em média.

CORTES SUÍNOS – Mais uma novidade da Perdigão na APAS 2008, o lançamento é apresentado em quatro opções, elaboradas com as carnes suínas mais nobres: Filezinho, Lombo, Picanha e Paleta. Os Cortes Suínos da Perdigão são apresentados em embalagens de 800 gramas, transparentes, que permitem ao consumidor comprovar a qualidade do produto que tem garantia de procedência. Deliciosamente temperados, são mais uma alternativa para facilitar o preparo de refeições. Basta levar da geladeira ao forno para ter um prato diferente em menos de uma hora, que pode compor com farofa e legumes, de acordo com a preferência da família. Inicialmente, os Cortes Suínos Temperados e Resfriados serão comercializados apenas na Capital de São Paulo.

BATAVO

LASANHAS GARFIELD - Garfield, o gato mais carismático das histórias em quadrinhos é apaixonado por lasanhas e, a partir de agora, estará estampado nas embalagens da Lasanha à Bolonhesa e da Lasanha de Frango Desfiado Batavo, uma das marcas da Perdigão. Com o mesmo sabor caseiro e praticidade de preparo dos demais pratos prontos da marca, a Lasanha Batavo Garfield à Bolonhesa está disponível em tamanho familiar (1,5 kg) e porção individual (350 g), enquanto o sabor Frango Desfiado vem em embalagem com 650 g, ideal para duas pessoas. Os pratos têm preparo rápido e fácil, e podem ser levados diretamente do congelador para o forno ou microondas.

NATURIS VEGETAL - Para levar o mesmo sabor e qualidade dos produtos do campo à mesa dos consumidores, a Batavo, uma das marcas da Perdigão, lança a linha de congelados Batavo Naturis Vegetal. Após o sucesso da Naturis para produtos à base de soja, a linha foi ampliada para o segmento de vegetais congelados com as opções Brócolis, Ervilha, Mix de Legumes e Aipim Palito. Os vegetais são pré-cozidos e congelados, o que garante praticidade e rapidez em seu preparo – já que vão ao fogo sem descongelar. Naturis Vegetal Brócolis e Naturis Vegetal Ervilha chegam em embalagens com 400 g. Já o Mix de Legumes e o Aipim Palito estão disponíveis em embalagens com 300 g.

PIZZA BATAVO - A linha de pizzas da marca Batavo, reconhecida pela maciez e recheio farto, também traz uma nova opção para o consumidor. O mais recente lançamento dessa família é a versão Meia Calabresa e Meia Mussarela, que reúne, em um só produto, dois dos sabores mais apreciados pelos consumidores.

ELEGÊ

ELEGÊ COLÁGENO - A Elegê, uma das principais marcas de lácteos da Perdigão, confirma seu pioneirismo no segmento de leite UHT e inova com um produto inédito no país: Elegê Colágeno. Trata-se da primeira bebida Láctea UHT com adição de colágeno do Brasil, sem nenhuma alteração no tradicional sabor do leite. Principal proteína responsável pela constituição dos tecidos e dos órgãos, o colágeno está presente na pele, nos vasos sanguíneos, cabelos, músculos e nas articulações. Porém sua produção pelo organismo diminui ao longo dos anos, o que contribui para o processo de envelhecimento. Elegê Colágeno está disponível na versão 1 litro, em embalagem cartonada longa vida com tampa rosqueável, que não necessita de refrigeração durante a armazenagem e permite que a bebida seja facilmente acondicionada na geladeira depois de aberta.

Fonte: Perdigão
Publicado por suino.com







.

adicionar comentário 

Título   Email
adicionar












 

Notícias
19/12 CARNE BOVINA: ABCZ mantém certificações ISO 9001 e ISO 14001
19/12 CÂMBIO: Dólar segue cenário internacional e cai com declarações de Tombini
19/12 CÂMBIO: Dólar segue cenário internacional e cai com declarações de Tombini
19/12 CARNES: Pecuária de Tocantins se desenvolve com novas tecnologias
19/12 CARNES: Pecuária de Tocantins se desenvolve com novas tecnologias
19/12 ECONOMIA: Taxa de desemprego fica em 4,8% em novembro - IBGE
19/12 ECONOMIA: Taxa de desemprego fica em 4,8% em novembro - IBGE
19/12 AGRONEGÓCIO: Receita líquida consolidada da Randon cai 22,3% em novembro
19/12 AGRONEGÓCIO: Receita líquida consolidada da Randon cai 22,3% em novembro
19/12 ECONOMIA: Bolsas asiáticas fecham em alta, após BoJ e revisão do PIB chinês
19/12 ECONOMIA: Bolsas asiáticas fecham em alta, após BoJ e revisão do PIB chinês
19/12 ECONOMIA: BoJ mantém política monetária do Japão
19/12 ECONOMIA: BoJ mantém política monetária do Japão
19/12 ECONOMIA: IPP da Alemanha cai 0,9% em nov/14 ante nov/13
19/12 ECONOMIA: IPP da Alemanha cai 0,9% em nov/14 ante nov/13
19/12 AGENDA: Acompanhe os destaques do agronegócio na sexta-feira
19/12 AGENDA: Acompanhe os principais eventos do agronegócio na semana
19/12 AGENDA: Acompanhe os destaques do agronegócio na sexta-feira
19/12 AGENDA: Acompanhe os principais eventos do agronegócio na semana
18/12 AGRONEGÓCIO: Estresse calórico prejudica produção de leite no RS
18/12 AGRONEGÓCIO: Estresse calórico prejudica produção de leite no RS
18/12 CARNES: Gado tem boa condição de alimentação no RS
18/12 CARNES: Gado tem boa condição de alimentação no RS
18/12 CARNES: Clima favorece pastagens nativas e cultivadas no RS
18/12 CARNES: Clima favorece pastagens nativas e cultivadas no RS
18/12 SOJA: Plantio atinge 92% do total, com lavouras regulares no RS
18/12 SOJA: Plantio atinge 92% do total, com lavouras regulares no RS
18/12 CARNES: Conselho da BRF aprova recompra de ações no valor de até R$ 1 bi
18/12 CARNES: Conselho da BRF aprova recompra de ações no valor de até R$ 1 bi
18/12 MILHO: Clima quente e chuvas escassas desfavorecem cultura do RS


Copyright © 1999 - 2014 - Todos os direitos reservados. All rights reserved.  

O SUINO.COM é um veículo de propriedade do Grupo Agro e as empresas Tendências Representações Comerciais Ltda e GA-Agro Editora e Veiculações Ltda.
Endereço Av. Irmãos Picolli, 338 Cx. postal 43 CEP 89642-000 Tangará - SC, Telefone (49)3532.1408