O médico veterinário Mario Pires que atuou como Gerente Nacional da DB Genética Suína e Diretor Comercial da empresa mineira, se despede do setor depois de mais de 20 anos dedicados à suinocultura “É com um misto de missão cumprida, de alegria e já de saudades que venho aqui comunicar o fim da minha missão profissional na DB Genética Suína. Foram 24 anos de muito trabalho, de muita dedicação e de muito respeito mútuo, faria tudo novamente com a mesma paixão. Esta empresa me mudou, me moldou e me fez encher de orgulho com o trabalho realizado por toda a equipe, desde 1995, quando fomos buscar uma alternativa genética , e desde então desafiamos todos os patamares de produtividade no setor suinícola brasileiro” anunciou Mario em uma carta aos amigos e parceiros.

Destacado pela liderança de grupo e profundo conhecimento em genética, o mineiro Mario Pires atribui o sucesso na trajetória profissional à DB Genética Suína, empresa do Grupo DB, comandada por Décio Bruxel e filhos.

“Fica a minha gratidão eterna por toda a equipe DB, desde os Bruxels até o funcionário mais novo da granja, por tudo que fizeram e que permitiu que chegássemos a construir uma excepcional história de profissionalismo, de empreendedorismo, enxergando o futuro e colaborando pela excelente agroindústria brasileira, pilar importante de nossa sociedade”  disparou Pires.

Nas últimas duas décadas Mário comandou uma equipe de geneticistas no Brasil e em periódicas visitas à Dinamarca, país de origem da genética utilizada, buscou tecnologia e inovações constantes que foram aplicadas à suinocultura brasileira, contribuindo decisivamente para o aumento da prolificidade e resultados a campo e na indústria. Sobre a missão à frente da equipe da DB, Mario Pires conclui “Agradeço de coração a todos vocês, produtores, fornecedores, colegas veterinários, esta profissão que tanto nos honra, e a todos que participaram , direta ou indiretamente, desta minha missão , certamente vocês fazem parte desta minha história e sou eternamente grato pelo apoio, pelo sim, pelo não, pelos ensinamentos, pelos bons dias e pela amizade” finalizou.

Suino.com deseja sucesso nos novos projetos e vida longa ao amigo !

Eliana Panty