O empenho da equipe responsável pela venda de produtos com a marca Dália em todo o estado do Rio Grande Sul foi reconhecido no tradicional encontro que ocorre anualmente para avaliar o ano e também os resultados obtidos com a campanha Show de Prêmios Leite Dália, que se encerrou em meados de dezembro de 2018 com o sorteio de seis iPhones X, três motocicletas Honda Biz e de um automóvel Onix zero-quilômetro.

No dia 11 de janeiro, representantes e vendedores das filiais de Arroio do Meio, Caxias do Sul, Porto Alegre e Ijuí, totalizando em torno de 70 pessoas, reuniram-se no Centro de Cultura da Dália Alimentos, em Encantado.

As equipes foram recebidas pelo gerente da Divisão Comércio e Marketing – Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini, pelos supervisores Elton de Lima e Tiago Secchi Zandonato e pelo auxiliar Gustavo Sangalli. Piccinini agradeceu o comprometimento de todos os envolvidos na comercialização dos produtos lácteos Dália e disse que a equipe presente tem papel fundamental na empresa, sendo responsável por 50% do faturamento total da indústria de laticínios no Estado – os outros 50% são obtidos nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

O supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto, fez um balanço junto aos vendedores acerca da nova roupagem que a Nata Dália recebeu, a repercussão do Leite Sabor da Fazenda, lançado em agosto do ano que passou, e adiantou que as embalagens de leite UHT nas modalidades integral, desnatado, semidesnatado e zero lactose serão repaginadas, com novo leiaute e cores, seguindo uma grafia mais moderna e clean, evidenciando a marca Dália. Estima-se que a nova embalagem esteja no mercado ainda no primeiro semestre deste ano.

O presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, parabenizou o grupo pelo esforço e pela dedicação, traçando um panorama econômico do ano que passou e projetando o exercício que se inicia. “Na economia, o ano de 2018 foi perdido. Poucos segmentos lucraram e os que obtiveram lucro empataram, garantindo um excelente patamar diante do cenário apresentado. Estamos esperançosos com a retomada da economia, que deve ser sentida a partir do segundo semestre deste ano”, analisou. Complementando: “Parabéns aos gestores e vendedores de cada filial pela parceria e pelo comprometimento na venda dos produtos Dália”.

O supervisor de vendas, Elton de Lima, avaliou o evento como um momento para alinhar os objetivos, levantar os pontos positivos e negativos e oportunizar a troca de ideias e experiências entre os vendedores. “As metas para este ano já estão traçadas e o engajamento de todos é extremamente importante para manter o foco e a disciplina para alcançar os resultados almejados”.

O evento culminou com o reconhecimento aos cinco vendedores que mais se destacaram em cada filial, além do vendedor “Destaque Merchandising”, que levou aos pontos de venda esculturas como um carro de Fórmula 1 e um barco confeccionado com embalagens de leite Dália. Neste quesito, quem mais de desatacou foi Rodrigo Oliveira, da filial Arroio do Meio.

(Foto: Carina Marques)

Fonte: Dália Alimentos