Paralelo ao IPVS 2018, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de junho em Chongqing, na China, ocorreu o 7° Simpósio Internacional de Suinocultura Bayer sobre Biosseguridade. O evento reuniu 150 participantes, entre produtores e veterinários, de mais de 15 países, no Wyndham Grand Plaza, também em Chongqing.

O diretor de Marketing Octavio Eckhardt comenta sobre o simpósio, que tradicionalmente ocorre antes do IPVS, mas nesse ano a Bayer aproveitou a ocasião para juntar os dois eventos, já que a China é o maior produtor de suínos do mundo. Ele também complementa que a biosseguridade é o que pode garantir a sustentabilidade na produção de suínos.

Os palestrantes abordaram temas como manejo de leitões e porcas, biossegurança e uso responsável de antibióticos na suinocultura, para extrair os principais resultados que ajudam produtores e veterinários a melhorar a saúde e o bem-estar de forma sustentável.

Além das palestra, o evento promoveu a troca de experiência e informações entre os produtores.

7° Simpósio Internacional de Suinocultura Bayer

Octavio Eckhardt comenta sobre o 7° Simpósio Internacional de Suinocultura Bayer sobre Biosseguridade. O evento reúne 150 participantes no Wyndham Grand Plaza em Chongqing – China. #ipvs2018 #ipvschina #bayerswine

Publicado por Suino.com em Domingo, 10 de junho de 2018

Durante o simpósio, Marcio Dahmer, Gerente de MKT da Bayer Saúde Animal, falou sobre a participação da empresa e de convidados no maior evento mundial de suinocultura.

Bayer Saúde Animal do IPVS 2018 em Chongqing – China

IPVS 2018 – Marcio Dahmer – Gerente de MKT da Bayer Saúde Animal comenta a participação da empresa e convidados no maior evento mundial de suinocultura. #ipvschina #bayerswine #ipvs2018

Publicado por Suino.com em Segunda, 11 de junho de 2018

IPVS 2020

A próxima edição do congresso será no Brasil. A capital de Santa Catarina, Florianópolis, será sede do evento mundial, marcando o retorno do IPVS ao continente sul-americano depois de 32 anos percorrendo o mundo. Acompanhe no site oficial do IPVS 2020.

Equipe suino.com