A APC, Inc.  apresentou a médica veterinária Laura Batista (PhD)  como reforço de peso para a equipe. Laura Batista foi anunciada como consultora técnica parcial para América Latina, Estados Unidos e Canadá. A Dra. Laura trabalhará em conjunto com a equipe técnica e de vendas da APC em um programa de capacitação contínua para seguir oferecendo aos clientes e parceiros, programas de nutrição e biossegurança que permitam a expressão do potencial genético e sanitário dos seus animais.

Laura Batista é uma reconhecida especialista na área de suinocultura, nascida na Cidade do México e que atualmente mora no Canadá. Ela tem dedicado sua vida profissional em conhecer e pesquisar a fundo diferentes doenças suínas. Estudou medicina veterinária na prestigiada UNAM do México, para posteriormente obter seu PhD na Universidade do Minnesota. A Dra. Batista deu aulas em universidades como a de Montreal (Canadá), Zaragoza, Lleida (Espanha) e de Concepción (Chile), entre outras. Colaborou com importantes organismos de pesquisas e estatais no México, Canadá e Reino Unido.

Hoje em dia atua em consultoria sobre o controle individual e regional em doenças de impacto produtivo e econômico como a Síndrome Respiratória e Reprodutiva Suína, a diarreia epidêmica suína e a influenza (gripe suína), entre outras doenças suínas importantes; reprodução, análise de registros, diagnóstico de doenças suínas, auditorias de biossegurança, desenvolvimento de sistemas suínos integrais, capacitação e educação contínua de pessoal.

Sobre APC, Inc.

APC é líder global  em fracionamento de proteínas animais e proteínas funcionais secas por atomização. Por ser uma companhia baseada na ciência a APC tem conduzido mais de 300 estudos publicados em diversas espécies, sobre os efeitos da nutrição que suas proteínas funcionais aportam, bem como sua ação na função imune e melhora na produtividade, particularmente em animais em situação de estresse. Os estudos também demonstram que o plasma apresenta benefício nutricional maior que outras fontes de proteína em dietas de suínos (de forma significativa) e tem sido utilizado com segurança há mais de 30 anos.

Fonte: Panty Assessoria