Empresa vai apresentar a nova identidade visual e ampliação do portfólio de probióticos

 

A Biocamp participa mais uma vez do SBSA  e celebra seus 20 anos junto com o Simpósio, apresentando uma nova logomarca, que é o resultado de duas décadas de pesquisa e desenvolvimento, inovação e consolidação da sua participação no mercado de produção animal. Com a expansão da sua participação no mercado avícola, a Biocamp ampliou e modernizou suas instalações, aumentando capacidade de produção e armazenamento e está construindo um novo laboratório de P&D, que será inaugurado em maio desse ano. Todo este investimento foi feito para atender os novos negócios e ampliação do seu portfólio de probióticos da linha Colostrum® e vacinas da linha CampVac®.

Teresa Cristina Ruocco Dari -Analista Inteligência de Mercado da Biocamp destaca “Durante o SBSA teremos também um workshop sobre “Controle de Salmonelas paratíficas”, com 2 especialistas no assunto – Dr. Paul Barrow, da Universidade de Nottingham, Reino Unido e Dr. Angelo Berchieri Junior, da UNESP, Jaboticabal, trazendo a visão europeia e brasileira no controle dessas infecções, bem como casos de sucesso com o uso das ferramentas disponíveis de controle na cadeia de produção de frangos de corte”.

O workshop sobre “Controle de Salmonelas paratíficas” será realizado no dia 03/04 às 12:00 h na sala Welcy Canal. “Esperamos todos para participar e celebrar conosco nossos 20 anos” finaliza Teresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa