“SmartVisit” é o novo serviço da Boehringer Ingelheim Saúde Animal que vai conectar os pecuaristas aos coordenadores técnicos da empresa em visitas virtuais às fazendas de pecuária de corte e leite em todo o Brasil. Com óculos de realidade virtual, será possível ao time técnico da companhia acompanhar de perto a realidade das propriedades e oferecer soluções rápidas e assertivas de manejo de modo a melhorar a produtividade e, consequentemente, a rentabilidade.

“O ‘SmartVisit’ é mais um programa que lançamos em 2020 para auxiliar os pecuaristas no desenvolvimento de suas atividades diárias de manejo e melhoria na produtividade. Por meio da tecnologia e um olhar inteligente, a Boehringer Ingelheim se aproxima dos produtores e contribui para a cadeia de produção de proteína animal ainda mais”, afirma Nivaldo Grando, diretor da área de Grandes Animais da empresa.

Com a tecnologia, os coordenadores técnicos da empresa conseguem realizar mais visitas a diferentes propriedades em menos tempo, agilizando processos e diminuindo custos, gerando uma relação de “ganha-ganha”. Além disso, o novo serviço ganha relevância ainda maior diante do cenário de pandemia de Covid-19 e de distanciamento social. “A tecnologia nos possibilita conectar às pessoas a distância e oferecer um serviço com a mesma qualidade, porém, de forma mais rápida, ainda que remota. Por isso, temos boas perspectivas de sucesso para o ‘SmartVisit’, mesmo após o fim da pandemia de Covid-19”, finaliza Nivaldo.

Para Diego Souza, gerente de acesso ao mercado de Grandes Animais, o Smartvisit está conectado com a estratégia da Boehringer Ingelheim de proporcionar a melhor experiência aos pecuaristas no Brasil. “Passamos por um ano de aprendizado constante junto aos nossos clientes por meio de diversas pesquisas para entender as necessidades dos pecuaristas de corte e leite, de norte a sul. Diante do novo cenário de aceleração digital que estamos passando no mundo, trouxemos essa tecnologia de forma a estarmos cada vez mais conectados com nossos clientes agregando valor no dia a dia da fazenda”.

Em 2020, a Boehringer Ingelheim já lançou outros serviços personalizados para a cadeia de produção pecuária. O primeiro deles foi o programa de fidelidade “Campeões do Campo”, em que cada R﹩ 2 gastos em produtos da Boehringer Ingelheim em estabelecimentos selecionados equivalem a 1 ponto por pecuarista cadastrado, que poderá ser trocado por produtos, serviços e consultorias. Recentemente, lançou também o “Avante Distribuidores”, que oferece aos distribuidores parceiros um programa personalizado de acordo com as principais características, necessidades e desafios, baseado em pilares como Recursos Humanos e Gestão de Equipe; Armazenagem e Logística; Gestão Operacional; Gestão de Clientes; Negócios; e Trade Marketing.
Fonte: Assessoria de Imprensa