Para se alcançar as 100 mil toneladas de camarão/ano esperadas pelo setor é necessário cada vez mais construir parcerias com empresas de tecnologia dedicadas para a atividade. Pensando nisso foi que a Unidade de Negócios Aqua Polinutri esteve presente caminhando lado a lado com os produtores visando este grande objetivo em mais um encontro

São Paulo, 21 de novembro de 2019 – Com destacada participação no market share no setor carcinícola nacional a Unidade de Negócios Aqua Polinutri em mais um ano garantiu participação como empresa expositora com objetivo de apresentar suas soluções em tecnologias em nutrição animal e prestigiar a classe produtiva.

De 12 a 15 de novembro a cidade de Natal (RN) reuniu os principais membros que compõem a cadeia produtiva da carcinicultura e aquicultura nacional com objetivo de difundir tecnologia e apresentar soluções para o desenvolvimento sustentável do setor. “O evento foi de extrema relevância para o fomento destas cadeias produtivas com salas cheias em busca de atualizações devido ao alto nível dos temas debatidos nos dias que seguiram”, salienta o zootecnista e líder da Unidade de Negócios Aqua da Polinutri (São Paulo/SP), Aldo Barbugli.

Nesta edição, salienta Aldo, somada a participação institucional com a presença de toda a equipe da unidade de negócios das regiões Norte e Nordeste, executivos da Polinutri fizeram questão de estar presentes. “Contamos com a presença do nosso Diretor Presidente, Paulo Roberto Andrade, e do sócio fundador, José Leandro Bruzeguez, dada a importância da Fenacam para o setor e, consequentemente, para os negócios da companhia”, discorre.

Ele avalia que a Fenacam é um evento único não só pelas questões relacionadas à tecnologia, mas por sua representatividade política devido aos trabalhos para o fomento liderado pela Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC, Natal/RN) entidade setorial realizadora do evento.

Fonte: Assessoria