O Dr. Chris Nelson, presidente e CEO da Kemin Industries, uma empresa global de ingredientes nutricionais que usa ciência para tocar 3,8 bilhões de pessoas todos os dias com seus produtos e serviços, foi recentemente citado pelo The Wall Street Journal no The Business Debate, uma organização de notícias com sede em Londres, Inglaterra.

O Business Debate é um parceiro do The Wall Street Journal. A organização de notícias chama os líderes empresariais de todos os setores da indústria a conduzir conversas sobre o futuro dos negócios e da comunidade.

“Na Kemin, nosso objetivo é ver que na segunda metade do século, os nove ou dez bilhões de pessoas que temos no planeta terão nutrição adequada”, disse o Dr. Nelson. “As Nações Unidas (ONU) citou até um terço dos alimentos que produzimos é desperdiçado de alguma forma. Há uma variedade de coisas que podemos fazer para garantir que nossos alimentos sejam seguros, de alta qualidade e atraentes desde a produção “.

Desde 1961, Kemin dedica-se a melhorar a qualidade de vida dos animais, animais de estimação e seres humanos, fornecendo ingredientes e soluções cientificamente saudáveis ​​para uma população em crescimento. Kemin também é um parceiro corporativo estabelecido com o World Food Programme, no fornecimento de pesquisa e produtos para apoiar a organização, pois alimenta 80 milhões de pessoas ao redor do mundo em tempos de crise a cada ano.

“Ao olhar para o futuro da alimentação de uma população global crescente, é essencial fornecer nutrição adequada nos primeiros 1.000 dias de vida. Devemos garantir que estamos preparando a próxima geração com os recursos e a nutrição adequada necessária para prosperar”, disse o Dr. Nelson.

Veja a reportagem

Fonte: Fabiana Freitas – Kemin