A Frigol, quarto maior frigorífico de carnes bovina e suína do país, dá mais um passo em seu constante processo de renovação. Durante a APAS Show, mais importante feira supermercadista do Brasil, realizada entre 7 e 10 de maio de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, a marca relança suas linhas de produtos com uma nova identidade visual.

A logomarca ganha nova fonte, cores e formato. “A nova marca da Frigol é mais leve e moderna, mas preserva os princípios e valores que definem a empresa e mantêm sua essência como organização dinâmica, parceira e criativa”, explica o CEO Luciano Pascon.

Sob a nova marca corporativa, estão sendo relançadas todas as linhas de carnes da indústria. São elas:

Angus Frigol: cortes macios provenientes de gado precoce e participantes do Programa Carne Angus Certificada

BBQ Secrets: cortes selecionados, com marmoreio e acabamento superiores

Frigol Tradicional: cortes fracionados, padronizados e embalados a vácuo

Frigol Jerked Beef: cortes desossados do dianteiro e traseiro bovino que passam por longo processo de salga e desidratação

Frigol Suínos: cortes nobres e selecionados, comercializados frescos ou congelados

Grand Chef Temperados: cortes bovinos e suínos já temperados e prontos para assar

Frigol Grand Chef: cortes maturados, limpos e desossados e prontos para assar que são ideais para churrasco

O programa Açougue Completo, iniciativa da Frigol que valoriza a parceria entre a indústria e o varejo, tornando os açougues de supermercados ainda mais eficientes e competitivos, também é relançado com nova identidade visual. Este programa oferece um pacote de benefícios da Frigol aos supermercadistas, incluindo consultoria, planos de ação e até treinamento para os açougues estarem cada vez mais preparados para atender bem aos seus clientes.

Além da renovação da marca, a Frigol também lança na APAS a linha Charcutaria Frigol, com carnes defumadas de extrema qualidade, produzidas de forma artesanal, seguindo os altos padrões de qualidade da companhia.

Crescimento e inovação constantes

A Frigol tem como marca a promoção de melhorias constantes em todas as áreas de atuação, visando oferecer mais soluções aos seus clientes e parceiros comerciais. “A nova marca, a atualização das linhas e os lançamentos periodicamente fazem parte desse processo de renovação da nossa empresa. O resultado positivo é comprovado nos números. Hoje a Frigol processa 120 mil toneladas/ano, distribuídas nos principais mercados do Brasil e exportadas para mais de 60 países em todos os continentes”, destaca Luciano Pascon.

Fonte: Assessoria de Imprensa