Inspirada nas manifestações dos consumidores que adoram e recomendam os produtos da marca, a Frimesa lança a campanha de comunicação de 2019. A estratégia é dar sequência aos investimentos para aumentar a percepção de valor da marca, iniciado há três anos. “O grande desafio é conquistar a preferência dos consumidores para dar suporte aos projetos de crescimento constante”, afirma o presidente Valter Vanzella.

Conceito – Intitulada de ‘Quem experimenta, recomenda!’, o conceito da campanha vem da informação da pesquisa onde 96% dos entrevistados afirmam que recomendam aos familiares e amigos os produtos da Frimesa, pela qualidade e sabor. Diferentemente da satisfação, a recomendação significa um envolvimento mais sólido do consumidor tornando-o fiel diante da concorrência.

Estreia – Na mídia, as novas peças publicitárias estreiam dia 30 de junho e trazem como protagonistas as linguiças frescais, presunto e linha de cortes suínos. As ações estarão concentradas nos mercados estratégicos para a empresa, o Paraná e São Paulo. O novo filme de 30” intitulado de ‘Sucesso no Insta” traça o cotidiano do consumidor atual com as novas tecnologias e com muito humor. A campanha terá filmes com 5’ de assinatura e jingle para rádios.

Exterior – Já a mídia exterior vem com mais força, principalmente no metrô em São Paulo, que receberá a comunicação em painéis, adesivagem de vagões em uma ação sensorial inovadora. Os consumidores poderão sentir o cheirinho da Linguiça Toscana Frimesa por meio de aparelhos aromatizantes.

Digitais – A estratégia será intensificada também em mídias digitais, dando ênfase nas linguiças, principalmente nesse período da Copa América, valorizando o produto no churrasco para acompanhar o futebol.

Portal – Para isso, o portal a “Carne que o Mundo Prefere” terá novos conteúdos e receitas inéditas. A plataforma reúne dicas, curiosidades e mais de 100 receitas para a preparação de carne de porco.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Frimesa