Cerca de 250 representantes e promotores de vendas de diversas divisões agropecuárias do País participaram de mais uma edição do workshop promovido pela Basso Pancotte em fevereiro, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

Um dos destaques desse ano foi G3 Química, empresa de Lajeado (RS), que conquistou o primeiro lugar na “Aplicação das Informações na Prática de Vendas”. A fabricante de produtos sanitizantes e de higienização voltados para a cadeia leiteira, que desde setembro de 2017 faz parte da Hypred, desde então tem reforçado os treinamentos dos seus times de venda e argumentações a campo com a ajuda da gigante francesa.

Fabiano Borin e Thiago Ribeiro, representantes da G3, prepararam uma apresentação simulando a conversa entre um produtor e um zootecnista. A encenação foi baseada em uma visita técnica do promotor da Baspan ao produtor, abordando temas importantes como higiene na ordenha, limpeza de resfriador, pré e pós-dipping, além da Instrução Normativa 62 (CBT e CCS). “Também aproveitamos para tirar dúvidas e sorteamos três pessoas para girar uma roleta com perguntas fáceis e difíceis. Para quem acertava a pergunta, a gente entregava um brinde”, recorda Borin.

Em 2018, a empresa Basso Pancotte, que trabalha com comércio atacadista de produtos para agropecuária, completa 30 anos, sendo um dos principais distribuidores do segmento no Brasil. Além do workshop, a programação também reuniu diversas palestras e treinamentos.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa