A Kemin ultrapassou a marca de 10 mil seguidores em seu perfil no LinkedIn da América do Sul. A empresa, que aposta cada vez mais nos meios digitais para comunicação e interação com os clientes, comemora a marca e projeta novidades para os próximos meses. “Chegar aos 10 mil seguidores na América do Sul em uma rede social de cunho profissional representa o reconhecimento de que somos uma empresa voltada à inovação e qualidade, e que buscamos imprimir isso em nossas realizações. Alcançamos 10 mil profissionais de forma orgânica, sem impulsionamento, focando em conteúdo e empatia com nossos clientes, colaboradores e audiência, que curtem e compartilham os conteúdos de forma espontânea, gerando todos os dias uma adesão ainda maior e mais interativa. Esse movimento nos retroalimenta e nos direciona para as futuras escolhas de conteúdo, mantendo o interesse e a informação de forma dinâmica e atualizada”, destaca a gerente de Marketing da Kemin na América do Sul, Cherlla Romeiro.


“Promovemos desde o portfólio de produtos, que nos permite desenvolver tecnicamente conteúdos alinhados com as necessidades e tendências do mercado, até ações institucionais e mercadológicas, que exemplificam nossos valores como empresa e o quanto prezamos pelos valores pessoais daqueles que compõem nossos times internos e externos”, amplia a profissional. A empresa, cita Romeiro, observa cada vez mais oportunidades no meio digital. “Estamos às vésperas de completar 60 anos com um DNA de inovação que pulsa adaptabilidade e nada mais atual em termos de adaptação do que o uso e ampliação das ferramentas digitais. Em breve teremos novos canais de comunicação, novos formatos, novos lançamentos, tudo voltado ao cliente Kemin e ao cliente de nossos clientes, o consumidor final de proteína animal”, frisa.


De acordo com a executiva, a empresa acredita que, sabendo adequar a linguagem, as redes sociais, com seu amplo alcance, são meios de comunicação poderosos na distribuição de informação aos consumidores sobre as cadeias de alimentos, bem-estar animal e biossegurança na produção. “Este é nosso negócio, apoiar a produção para que tenhamos pessoas saudáveis, planeta saudável e negócios saudáveis”, sustenta. Em pouco mais de três anos o LinkedIn da Kemin Agrifoods América do Sul atingiu dez mil seguidores. Nos últimos dois, a rede está focada em diversificar e estabelecer uma regularidade de conteúdo para os seguidores. “Hoje celebramos esta marca com muito orgulho. Esperamos que os próximos 10 mil venham em menos tempo, nos dedicaremos a isso”, projeta a profissional. Acesse o perfil da Kemin no LinkedIn e siga-nos também. https://www.linkedin.com/showcase/kemin-animal-nutrition-&-health-south-america/.

Fonte: Assessoria de Imprensa