São vagas para atuação em diversas áreas, como Arquitetura de Sistemas, Aprendizagem e Desenvolvimento e Bem-Estar de animais de produção

Entendendo as mudanças do mercado profissional e visando contribuir para a formação de jovens recém-formados, a MSD Saúde Animal abre vagas para a segunda turma do seu Programa de Residência. Podem participar recém-formados de diversos cursos, como Medicina Veterinária, Administração, Psicologia e Engenharia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 14 de maio, por meio do portal Companhia de Talentos.

De acordo com Sebastião Faria, gerente de Educação Corporativa da MSD Saúde Animal, a iniciativa vai ao encontro da jornada de transformação que a empresa tem promovido por meio da educação continuada e inovação, incentivando uma mudança de mentalidade do mercado. “Desde 2019, quando aconteceu o primeiro programa, o setor se transformou, e, enquanto instituição, também temos amadurecido na forma como atuamos e oferecemos soluções para os clientes. A busca pelos residentes desse ano também reflete o que acreditamos ser essencial para a formação de profissionais do nosso setor: ter diversidade de pensamento, perfis e de ideias”, explica.

O Programa de Residência é um curso de atualização profissional com duração de 18 meses. Estão disponíveis vagas para graduados dos cursos de Administração, Agronomia, Biologia, Ciências da Computação, Educomunicação, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Sistemas da Informação, Zootecnia e Engenharia (Agrícola, Agronômica, de Alimentos, de Biossistemas, Mecatrônica e de Produção).

Os residentes poderão atuar em áreas como Aprendizagem e Desenvolvimento, Arquitetura de Sistemas, Bem-estar em Animais de Produção, Inteligência de Dados e Gestão da Inovação em Zootecnia de Precisão, e Avicultura com Ênfase em Incubatórios, na sede, em São Paulo, e em todo o território nacional. O programa inclui aprendizagem na rotina de campo ou trabalho remoto, e também modalidades didáticas tradicionais, como aulas teóricas e práticas, pesquisas e apresentações de trabalhos. O projeto é remunerado com bolsas compatíveis com o mercado.

Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020, e ter a vontade de melhorar a vida das pessoas e a saúde e o bem-estar dos animais. As inscrições devem ser realizadas por meio do portal Companhia de Talentos .

Fonte: Assessoria de Imprensa