A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, está ampliando sua equipe de técnicos em nutrição de suínos. Os novos contratados, Guilherme Athos Biondo e Julio Cezar Dadalt, atuarão como Assistente Técnico Comercial e Consultor Técnico de Suínos, respectivamente. Ambos terão suas atividades desempenhadas em Santa Catarina, principal estado produtor de suínos no Brasil.

Guilherme Athos Biondo é médico veterinário, formado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, com mais de seis anos de experiência na suinocultura. Nos últimos três anos se dedicou a área de sanidade animal atendendo produtores independentes e cooperativas de Santa Catarina. “Fico orgulhoso de fazer parte de uma equipe de qualidade que luta em prol de resultados e rentabilidade aos produtores e as empresas. Espero poder suprir as expectativas da Cargill –  uma das maiores empresas de nutrição do mundo –  agregando valor através de meu trabalho”, destaca.

Julio Cezar Dadalt é zootecnia, também formado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, com mestrado em Nutrição Animal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutorado em Nutrição Animal pela Universidade de São Paulo, sendo que parte do curso ocorreu na Universidade de Manitoba, Canadá.

Dadalt atua na área de nutrição animal desde 2008, passando pela Seara Alimentos e Polinutri Nutrição Animal, onde também realizava formulações de rações. “A Cargill tem crescido de forma significativa no mercado de produção animal, no Brasil e no mundo. No campo da nutrição de suínos, em especial, a Nutron é uma empresa idônea que garante a entrega de bons resultados aos clientes que nela depositam a confiança da compra de produtos e serviços. Como Consultor Técnico de suínos, sinto-me imensamente desafiado e motivado a trabalhar e crescer junto com a empresa e com os clientes, que nessa companhia creditam fé e confiança”, diz.

As novas contratações contribuem com o objetivo da Nutron em ser parceiro estratégico e a melhor escolha dos clientes. Por isso, preza por profissionais que conheçam bem o sistema de produção e tenham uma visão ampla dos negócios da suinocultura, levando orientação e atendimento de qualidade as empresas.

Fonte: Cargill