O resultado faz parte de um estudo divulgado recentemente pela Revista S.A Varejo, que contou com a participação de 3.622 varejistas de todo o País

A Pamplona Alimentos, empresa com 73 anos de tradição, comemora sua colocação no ranking Preferências de Marcas, um estudo divulgado recentemente pela Revista S.A Varejo, que contou com varejistas de todo o País. A fabricante ficou em 2º lugar entre as marcas mais lembradas de corte de carne suína embalada no Sul do Brasil, sendo que no ano anterior apareceu em quarto lugar. Já na Grande São Paulo ficou na 4ª posição, região em que aparece pela primeira vez.

Esse reconhecimento é reflexo do trabalho que a Pamplona Alimentos vem desempenhando no decorrer do ano, com ações estratégicas de marketing, trade e comercial que visam a oferta e visibilidade dos produtos nas gôndolas. Essas iniciativas são baseadas em análises constantes, que a fabricante faz para avaliar os hábitos e preferências dos consumidores em cada região.

O estudo da S.A Varejo contou com a participação de 3.622 varejistas de todo o País. Todos eles elencaram três marcas que consideram ser as mais vendidas em suas lojas, de acordo com cada categoria. Para chegar ao resultado, aquelas apontadas em 1º lugar ganharam peso 3 na contagem, as indicadas em 2º lugar, peso 2, e as marcas em 3º lugar, peso 1. A pesquisa foi realizada no último trimestre de 2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa