Todos os anos, a Salus participa do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura – SBSS e Pig Fair, trazendo novidades e acolhendo clientes e técnicos da suinocultura para trocar ideias e experiências. “Dessa forma, valorizamos a suinocultura, uma atividade que sempre enfrentou grandes dificuldades no cenário econômico do país de cabeça erguida, mantendo firmes os seus objetivos e seguindo a diante”, resume  Ronnie Dari, Gerente de Marketing e P&D, que destaca ainda que “Na edição de 2018 do SBSS, não vai ser diferente”.

Dando seguimento a uma trajetória iniciada em 2015, com a inauguração de sua fábrica de premixes e núcleos, a Salus vem mostrando cada vez mais a sua presença no mercado de nutrição de suínos. Nos últimos três anos, a equipe de técnicos especialistas aumentou a linha de produtos deixando-a mais completa. “Como consequência, conquistamos novos clientes e, assim, mantivemos um ritmo firme de crescimento. Agora, chegamos a mais este SBSS para compartilhar nossa alegria e agradecer aos nossos clientes e parceiros pela confiança”.

Sobre a linha de produtos, Ronnie destaca o investimento forte no ácido orgânico FORMI, produto com um banco de dados, de resultados de campo e trabalhos publicados. “Em tempos de foco total na saúde intestinal, como ocorre exatamente no momento atual, estamos oferecendo aos nossos clientes o FORMI, já consagrado como acidificante e melhorador da saúde intestinal, não somente de leitões, mas de suínos em qualquer fase, incluindo reprodutoras. Não é à toa que o FORMI carrega a marca do primeiro substituto de antibióticos aprovado na União Europeia”, comemora Dari.

Na Pig Fair a companha vai destacar além do FORMI, uma linha completa de aditivos, incluindo enzimas, probióticos e aditivos anti-micotoxinas. “Certamente, vamos trazer mais novidades na linha de produtos. Destaque-se aqui a entrada da Salus no mercado de rações para leitão. A PIGNITION, vem aí com o propósito de estimular o consumo de ração, acelerando o aporte de nutrientes e a maturidade do sistema digestivo de leitões, num cenário em que a prolificidade e o número de leitões/porca/ano tem aumentado e desafiado a capacidade de manter a uniformidade e o ganho de peso dos lotes de leitões ao desmame e na saída da creche.

Foto: Ronnie Dari, Gerente de Marketing e P&D

Fonte: Panty Assessoria