A genética pode ajudar a enfrentar os desafios sanitários na suinocultura? Para tratar deste tema, o Médico Veterinário e diretor da Agroceres Pic, Alexandre Rosa, será um dos palestrantes do 11º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, programado para os dias de 21, 22 e 23 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nês, em Chapecó/SC.

A palestra “Como a genética pode contribuir para os novos desafios sanitários na produção de suínos. Animais resistentes a enfermidades, mito ou realidade?” será proferida às 15h, do dia 21 de agosto.

Alexandre Furtado da Rosa é Médico Veterinário formado pela UFMS (Campo Grande/MS). Possui MBA em Marketing pela ESPM (São Paulo) e MBA em Gestão Empresarial pela Belmont University (Nashville / EUA). Atualmente, é Diretor Superintendente da Agroceres PIC, Presidente da ABEGS (Associação Brasileira de Empresas de Genética de Suínos) e Membro do comitê de suinocultura da Sociedade Rural Brasileira.

O SBSS, realizado pelo NUCLEOVET – Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas, irá reunir mais de 1.500 participantes de toda a América Latina. Paralelamente ao SBSS ocorre a 10ª edição da Brasil Sul Pig Fair, reunindo os principais expositores e inovações do setor.

 

Serviço 11º Simpósio Brasil Sul Suinocultura

Quando: 21 a 23 de agosto de 2018

Onde: Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, Chapecó/SC

Inscrições pelo site

Contato: (49) 3329 1640 / nucleovet@nucleovet.com.br

 

Foto: Alexandre Rosa Médico Veterinário e diretor da Agroceres Pic
Fonte: Panty Assessoria