A Seara, unidade de negócios da JBS, acaba de lancar dois novos sites em inglês para fortalecer a presença de suas marcas nos mercados internacionais. Enquanto o Seara International é voltado para o consumidor final, o Seara Professional é direcionado para o segmento de food service. No final de 2019 os sites serão lançados também em espanhol. A informação foi divulgada nesta semana pelo site Global Meat News.

A página www.searainternational.com apresenta o portfólio da empresa em suas principais categorias, como cortes de frango, suínos, perus e alimentos preparados, como nuggets, salsichas, linguiças, hambúrgueres, pratos prontos resfriados e congelados, entre outros. Também conta um pouco da trajetória da Companhia e traz um panorama geral de atributos que permeiam todas suas operações, como a preocupação com qualidade e práticas de bem-estar animal, sustentabilidade e compliance.

Já o site www.searaprofessional.com também reúne essas informações, no entanto, com enfoque maior para o mercado de food service. O grande diferencial da página é a seção que contempla o portfólio desenvolvido pela Seara para esses clientes, com as linhas específicas para atender parceiros comerciais em diferentes regiões do mundo.

A Seara acredita que os sites ajudarão a melhorar sua comunicação com clientes no exterior. “A participação da Seara no mercado de exportação vem crescendo e o lançamento do site é uma oportunidade para aumentar nossa visibilidade entre os clientes internacionais de foodservice, bem como os muitos consumidores que veem nossos produtos nas gondolas de supermercados em todo o mundo”, disse Joanita Maestri Karoleski, presidente da Seara.

Em 2018, a Seara garantiu negócios para seus produtos no Oriente Médio e na Ásia. A Seara tornou-se o primeira empresa brasileira a exportar 100% de frango sem antibiótico em Dubai, ao mesmo tempo em que garantiu o comércio para sua carne suína com a Coréia do Sul e a China. Os produtos da Seara são amplamente conhecidos em todo o mundo e estão disponíveis em mais de 90 países.

Equipe Suino.com

Leia a notícia original