Senior é uma das empresas brasileiras líder em seu mercado de atuação. É a única do setor de tecnologia a ter um posicionamento voltado para o agronegócio com soluções que atendem a cadeia de ponta a ponta. Para fortalecer esse diferencial, a companhia focou no reforço dos processos internos para, cada vez mais, atender esse mercado como um todo.

Um evento interno realizado recentemente na matriz da empresa, em Blumenau, reuniu líderes da companhia e profissionais de venda para um dia de imersão sobre o agronegócio. O foco foi a troca experiências e o reforço de investimento de todas as linhas de produtos que atendem o segmento.

A diretora de agronegócio da Senior, Cintia Leitão, explica que mais do que desenvolver e oferecer tecnologias de ponta para o setor, o objetivo da organização é atuar de forma consultiva, ajudando os clientes na identificação de gaps de processos de gestão e de forma ativa nas recomendações de melhorias.

“A Senior é a única empresa do mercado que oferece ferramentas que atendem o agronegócio de forma integral. Com esse portfólio completo, faz todo o sentido investirmos no fortalecimento do nosso posicionamento no setor. Através dos softwares da empresa é possível atender todo o planejamento de produção industrial, gestão de processos fabril e de backoffice, gestão de pessoas, gestão de relacionamento com clientes e canais de vendas como revendas e cooperativas. Auxiliamos ainda os agropecuaristas a controlarem e gerirem seus custos de produção, fazemos o controle e gestão de armazéns, transportes, fretes e muito mais. Tudo isso através de dashboards gerenciais que auxiliam na tomada de decisão em tempo real”, destaca a executiva.

Para contribuir ainda mais com esse novo momento, Graciele Lima assumiu o cargo de Head de Produtos de agronegócio da Senior. Ela tem 14 anos de experiência no setor, com atuação em diversas empresas do país. Ela chega à Senior com o desafio de contribuir com a construção de soluções cada vez mais aderentes às demandas do agronegócio.

“Minha missão é contribuir com o desenvolvimento do segmento através de ferramentas que atendam toda a cadeia produtiva, seja dentro da porteira dos diversos perfis de produtores, seja na indústria, nas cooperativas, nos canais de distribuição ou nas grandes comercializadoras de commodities”, enfatiza.

Fonte: Assessoria de Imprensa