A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) lançou na quinta (11) o Bem+Agro, um programa de abrangência nacional que vai trazer uma série de benefícios exclusivos aos produtores rurais.

Para conhecer o programa é só acessar o site ou baixar o aplicativo Bem+Agro e fazer o cadastro e em seguida realizar ações que gerem pontos para trocar por descontos em diversos produtos e serviços.

Abaixo algumas perguntas e respostas sobre o programa.

Quem pode participar?
Produtores rurais que estiverem adimplentes com a Contribuição Sindical Rural facultativa.

O que são agros?
Os agros são pontos virtuais, sem valor monetário, que serão distribuídos aos usuários cadastrados no programa, como forma de reconhecimento e recompensa pelo relacionamento do produtor rural com o Sistema CNA. Os agros poderão ser utilizados (resgatados) dentro da plataforma Bem+Agro.

Como posso acumular agros?
Há diversas formas de acúmulo de agros. Principalmente o nível de engajamento do participante com o programa Bem+Agro e com o Sistema CNA/Senar/Instituto. Todas as formas de acúmulo estão divulgadas na página “Ganhe Agros”, pelo link .

Como são distribuídos os agros pela contribuição sindical?
Ao realizar a contribuição sindical facultativa, o produtor rural receberá 20.000 agros. Os agros são distribuídos por CPF adimplente e não por quantidade de propriedades.

Como faço uso do benefício resgatado?
Cada parceiro tem uma condição de uso do benefício. Antes de concluir o resgate, verifique os termos de uso na página da oferta. Todos os cupons resgatados ficarão disponíveis para uso na página “Minhas compras”, pelo link

Posso converter meus agros em dinheiro?
Os agros, além de individuais e intransferíveis, não podem ser distribuídos ou convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro.

Fonte: Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)