A Syngenta obteve a maior nota geral nos itens inovação, criatividade, website, comunicação com o cliente e ações de marketing entre os produtores votantes do Top Brands Quality, premiação organizada pela Revista Rural, uma das principais mídias do setor agro. Além disso, a empresa foi destaque na categoria Top of Mind com os produtos Engeo, Elatus, Avicta e Fortenza Duo, consagrados por sua eficácia no combate a pragas e doenças que acometem importantes cultivos brasileiros.

Top Brands Quality é originado por meio de uma pesquisa na qual o agricultor avalia 20 quesitos qualitativos das principais companhias que atuam no segmento. A edição de 2020 elencou duas categorias distintas: “Imagem” e “Ação”. Na primeira, a votação levava em conta credibilidade, tradição, solidez, confiabilidade, parceria, inovação, criatividade, tecnologia e pesquisa das empresas. Na outra, o produtor pôde avaliar os tópicos comunicação com o cliente, comunicação corporativa, redes sociais, ações de marketing, website, proximidade com o cliente, conteúdo audiovisual, produtos inovadores, portfólio e pós-venda.

“Buscamos sempre aprimorar o relacionamento firmado junto aos produtores rurais. Para isso, disponibilizamos um portfólio que os atendem em todos os momentos de sua jornada: desde a oferta de conteúdos relevantes, que auxiliam na gestão de seus negócios, à aquisição das tecnologias e serviços, passando pela conscientização do manejo correto, até a assistência no pós-venda”, destaca Renata Moya, Gerente de Comunicação Mercadológica da Syngenta. “Para nós, é muito importante obter o reconhecimento dos agricultores, um público exigente e bem preparado. Isso nos motiva a investir em estratégias cada vez mais assertivas, como é o caso do marketing digital, presente em todas as nossas estratégias de comunicação de marcas, serviços ou ofertas da Syngenta. Somado ao nosso DNA inovador, ele tem sido um grande aliado para mensuração da efetividade de nossas iniciativas e projetos”, finaliza a executiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa