As mais recentes pesquisas e tendências da nutrição animal serão debatidas pelos principais especialistas de vários países durante o VIII Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (CLANA), que acontece essa semana,de 16 a 18 de outubro, em Campinas, no interior de São Paulo.
O Congresso terá tradução para o espanhol de todas as palestras apresentadas em português. As palestras apresentadas em inglês serão traduzidas para o português.

O encontro tem o objetivo de debater os principais desafios e oportunidades em nutrição de monogástricos e ruminantes, contribuindo com a formação de profissionais e o desenvolvimento das cadeias produtivas, explica o médico veterinário presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg. “Este evento reúne os principais especialistas em nutrição animal de vários países, com representantes da academia e da indústria”.

No vídeo,  Godofredo Miltenburg fala sobre a expectativa de mais de 500 participantes de toda América Latina e os principais temas.

 

Suino.com online – Começa daqui a pouco o VIII Congresso Latino Americano de Nutrição Animal – CLANA & CBNA. O presidente Godofredo Miltenburg fala sobre a expectativa de mais de 500 participantes de toda América Latina e principais temas.#clana2018

Publicado por Suino.com em Terça-feira, 16 de outubro de 2018

Fonte: Suino.com