Uma linha inovadora em conceitos de nutrição de precisão, com ração pronta, núcleos e concentrados para a completa nutrição de leitões. Essa é a Wean Up, que segue os padrões globais de excelência Wisium e foi adaptada para as exigências de clima e performance do mercado brasileiro.

A Wean Up será lançada pela Wisium, marca global da Neovia com foco em premixes, aditivos e serviços, durante o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que ocorrerá em Chapecó, de 21 a 23 de agosto.

Para Silvano Bünzen, Gerente de Produtos de Suínos da Wisium, o Simpósio é um dos mais importantes eventos da cadeia de suínos. “O evento destaca-se pela qualidade técnica das palestras e pelo seleto público, composto por profissionais do Brasil e de diversos outros países da América Latina, compreendendo local e público mais que adequados para o lançamento da Wean up”.

Durante o evento, a Wisium também reforçará os diferenciais do T5X®, B-SAFE® e PURlite®.  “Estes aditivos têm tecnologia exclusiva e são, cada vez mais, utilizados pelo mercado de suínos. O T5X® contribui, por exemplo, para o controle amplo e eficaz das micotoxinas e é muito importante para a proteção dos animais nas fases de creche e reprodução”, explica o Gerente de Produtos de Suínos da Wisium. O B-SAFE® é um fundamental agente natural para o controle da microflora intestinal e o PURlite® é uma solução inovadora para a secagem de leitões pós-parto.

Sobre a Wisium

A Wisium é uma das 4 maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de pesquisa & desenvolvimento em nutrição próprios. A marca adota o “Espírito Wisium”, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

Sobre a Neovia

Uma das empresas líderes globais de nutrição animal, a Neovia tem faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colaboradores, 75 sites de produção e 11 centros de nutrição. No Brasil, a empresa tem faturamento de R$ 1,7 bilhão por ano, 13 sites de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.

 

Foto: Silvano Bünzen, Gerente de Produtos de Suínos da Wisium
Fonte: Panty Assessoria