A Zoetis comemora os 40 anos do antibiótico veterinário Terramicina LA, um dos pilares do portfólio de produtos voltados para tratamento das principais doenças bacterianas que acometem os bovinos no Brasil. O diferencial da nova campanha será associá-lo às boas memórias e deliciosas experiências da vida no campo – coisas que o produtor não abre mão e que não se modificam com o passar dos anos.

“A campanha foi desenvolvida com o objetivo de destacar que, mesmo com 40 anos de mercado, o Terramicina continua sendo um produto atual, que contribui para o dia a dia no campo e é passado de geração para geração, por causa da sua alta eficiência”, diz André Fernandes, Gerente de Produto da Linha OTC e Equinos da Zoetis.

Com o slogan “Terramicina LA, 40 anos ajudando na evolução da pecuária”, a campanha, assinada pela agência ML Produções, mostrará aos clientes da Zoetis que nas últimas quatro décadas muitas coisas mudaram na rotina do pecuarista, mas de algumas práticas não se pode abrir mão, como por exemplo, o café no bule, o modão de viola, as prosas no fim da tarde e o Terramicina LA.

As peças serão veiculadas em TVs, revistas, sites e redes sociais da companhia durante todo o ano. O vídeo da campanha já está disponível no canal da Zoetis no YouTube. 

“Outra novidade da campanha serão os vídeos com depoimentos dos pecuaristas e donos de revendas, contando um pouco sobre o que representa o produto na sua rotina no campo. A ação será amplamente divulgada nas redes sociais da Zoetis”, ressalta André.

Tradição e confiança

Conhecido por sua ação prolongada com amplo espectro, o Terramicina LA é indicado para o tratamento da pneumonia, anaplasmose, leptospirose, doença dos cascos, metrite bovina, entre outras patologias comuns em rebanhos. O medicamento pode ser encontrado em grande parte das revendas nacionais.

“O Terramicina LA é muito requisitado no País devido à alta confiança dos consumidores e a facilidade em encontrá-lo em todas as regiões”, completa André.

 

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa